Força Sindical realiza manifestação em Marília

Força Sindical Regional Marília realiza ato em frente ao Poupa Tempo e Ministério do Trabalho
A Força Sindical Regional Marília, realizou na manhã desta segunda-feira, dia 02 de março, à partir das 08 horas, manifestações e distribuição de panfletos pela revogação das MPs 664 e 665,em frente à sede do Poupa Tempo, na Av. das Industrias onde estava concentrado um grande numero de pessoas para serem atendidas. Logo em seguida os sindicalistas se deslocaram para a sede da Gerencia Regional do Ministério do Trabalho e Emprego em Marília, localizada a rua XV de Novembro nº 1183, no centro da cidade.As MPs alteram as regras do seguro-desemprego, abono salarial, seguro-defeso, pensão por morte, auxílio-doença e auxílio-reclusão.

“É fundamental esclarecer a sociedade sobre a decisão do governo, que tentar fazer com que os trabalhadores paguem a conta de uma crise econômica que eles não provocaram”, afirmou Irton Torres, presidente da Força Sindical Regional Marília.

“Não podemos deixar que os direitos conquistados com muita luta e resistência sejam retirados dessa forma. E mais essas medidas só estão prejudicando a classe trabalhadora, que é quem sempre paga os prejuízos em nosso país”, lembrou Maurilio Pereira Alvim, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Químicos de Marília e Região e coordenador financeiro da Força Regional Marília.
Escrito por Chico Assessoria e Comunicação Sindical

 

Publicado em Geral | Deixar um comentário

EDITAL DE RECOLHIMENTO DA CONTRIBUIÇÃO SINDICAL EXERCÍCIO DE 2015

Confira aqui!

Publicado em Geral | Deixar um comentário

CONVENÇÃO COLETIVA DAS INDÚSTRIAS GRÁFICAS 2014/2015

Confira aqui!

Publicado em Geral | Comentários desativados